ATLETAS    DIRETORIA    CAMPOS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    JOGOS DO DIA    JULGAMENTOS
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
  29/06 - Está precisando de Uniforme? Peça orçamento na Arcanjo Sports 31 985330318  
NOTÍCIAS

Data: 12/11/2020
Essa notícia foi lida 2004 vezes

  

CAMPEÃO VS CAMPEÃO - JOGO DURO E EQUILIBRADO!

Depois de uma longa espera de sete meses por conta da pandemia (COVID19), a final do nosso Campeonato Municipal de Contagem FUT7 Série A 2020 aconteceu.
Tapa na Galinha e Desce Combo além de cumprir a promessa de um grande jogo, também nos emocionaram com as homenagens prestadas a dois grandes atletas da modalidade (Caio Henrique Pires Teixeira *Cain* e Thiago Henrique de Moura *Thiaguinho*). Em um vídeo postado em nosso canal no youtube vocês podem conferir os detalhes da apresentação das equipes e a homenagem.

O JOGO

Duas equipes campeãs, Desce o Combo brigava para continuar com o título e ter o bi do campeonato e Tapa na Galinha ganhou a última competição da modalidade masculino pela LIGA BS F7 CONTAGEM (RECOPA FUT7 2019). Fazendo da partida o que já era previso, um disputa acirrada e com boas oportunidades para ambos os lados, não podendo deixar de citar que alguns atletas jogaram juntos o Campeonato Brasileiro FUT7 2020 no último feriado em SP-Capital organizado pela CF7B, representando brilhantemente o nosso estado. 

Mas aqui o interesse era diverso, com respeito e muito futebol cada um representou a camisa do seu time. A equipe Contagense abriu o placar com Thiagão(Camisa 09), que deu bastante trabalho na defesa adversária, que se portou bem e soube segurar a pequena desvantagem esperando uma oportunidade para empatar o jogo, quando Everton(Camisa 17) se encarregou disso e fez um golaço de falta sem chances para o goleiro, uma obra de arte. A partida seguiu empatada até o final, indo para a disputa de pênaltis.

Nesta hora as equipes contam não só com uma boa atuação dos batedores como também de seus defensores e eles não deixaram a desejar e mostraram a que vieram. Após as três primeiras cobranças de cada um (revertidas em gols), fomos para os pênaltis alternados aonde o goleiro Wesley Junio (Camisa 29) do time Betinense defendeu, deixando para o goleiro Igor Barcelos (Camisa 12) a responsabilidade de defesa e ir a mais uma rodada alternada da cobrança, e ele que vive um grande momento fechou o gol nessa e na batida seguinte, consagrando TAPA NA GALINHA CAMPEÃO 2020 do Campeonato Municipal FUT7 Série A.

Premiações:
Campeão: Tapa na Galinha
Vice Campeão: Desde o Combo
Artilheiro: Jhonatan Silva (Equipe: Omaha FC)
Rei das Assistências: Jhonatan Silva (Equipe: Omaha FC)
Melhor Goleiro: Igor Barcelos (Tapa na Galinha FC)

Agradecemos a todos os envolvidos!!!





LEIA TAMBÉM!

Copa do Mundo Feminina 2023
Saiba um pouco sobre os jogos da nossa Seleção Feminina - Copa do Mundo 2023
TBT RELEMBRA TÍTULO DO BOLINHAS FC NA TAÇA UNIÃO FUT7 2022
EM GRANDE PARTIDA PURO MALTE FC E BOLINHAS FC FECHARAM O ANO (2022) DO FUT7 ADULTO NA LIGA BS F7 CONTAGEM
ESPORTE CLUBE CANADÁ VENCE E CONQUISTA TÍTULO DA RECOPA 2022
EQUIPE VENCE POR 6x3 EM JOGO DISPUTADO E COM SUA TORCIDA EM PESO
LUSTRIKA CONQUITA O TÍTULO DO MUNICIPAL DE CONTAGEM 2022
JOGO DIFICIL, COM POUCOS GOLS E DECIDIO NO MINUTOS FINAIS
Mercenários e El Deablo fizeram a grande final da Copa Bola de Ouro 2022
JOGÃO DE BOLA DEFINIDO EM DETALHES

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS

Copyright© 2023 LIGA BS F7.