Canadá e Bolinhas deixaram para trás equipes de grande expressividade na modalidade. Na primeira fase já haviam se enfrentado em jogo disputado, quase empate mas o time de Contagem saiu com a vitória por 4 a 3. Na fase mata mata o time vermelhão passou com mais tranquilidade e placares confortáveis. O time da Crisma SJT teve seu primeiro desafio nesta fase o atual campeão da Liga BS F7 Contagem (Mercenários FC) vencendo com placares mais curtos até a decisão.
O JOGO
Decisão difícil mas com uma grande ajuda fora das quatro linhas, isso mesmo falando das torcidas que deram um show. Do Canadá em maior presença e não pararam um segundo se quer e do Bolinhas com representatividade não deixou por menos.
No primeiro tempo a equipe contagense aproveitou melhor as oportunidades e venceu por 4 a 2, soube segurar o placar mas quase sofreu empate com um bom volume de jogo dos adversários.
No segundo tempo a equipe Bolinhas fez o terceiro gol e deixou o jogo bem pegado, a intensidade da partida era enorme, boas chances para os dois lados, e então Canadá fez mais dois gols e sagrou se vencedor no apito final. Uma partida de realmente tirar o folego.
Premiações:
Campeão: Esporte Clube Canadá
Vice Campeão: Bolinhas FC
Artilheiro: Kennedy Soares (Equipe: Esporte Clube Canadá)
Rei das Assistências: Rodrigo Furtado (Equipe: Bolinhas FC)
Melhor Goleiro: Luiz Alexandre (Esporte Clube Canadá)